A Previ se tornou o maior e mais sólido fundo de pensão da América Latina porque os associados, junto com suas entidades representativas, souberam construir uma governança que garante sua participação direta na gestão, traz mais segurança nos investimentos e vem assegurando a perenidade dos planos, melhorias de benefícios e a certeza de uma aposentadoria digna.
Esse modelo de governança, democrático e transparente, vem apresentando os melhores resultados de todo o sistema de previdência complementar, mesmo em momentos de crise. E impede tanto a submissão ao patrocinador Banco do Brasil quanto as ameaças de ingerências externas sobre um patrimônio de mais de R$ 250 bilhões construído pelos associados.
Apoiamos a Chapa 3 Previ para os Associados nas eleições de 18 a 29 de abril porque ela representa a continuidade e o fortalecimento desse modelo, que é considerado exemplar pelo próprio sistema de previdência. Porque a Previ, além de ser um dos raros fundos de pensão que nunca precisou fazer planos de equacionamento, garantiu aumentos de benefícios aos associados nas últimas décadas.
A Chapa 3, além disso, tem o apoio da grande maioria das entidades de representação do funcionalismo, o que é necessário e lhe confere mais força para defender os interesses dos associados diante do patrocinador e enfrentar as múltiplas crises que o país atravessa, além das ameaças de ingerências do mercado.
A Chapa 3 Previ para os Associados é formada por dirigentes já experimentados na governança da Previ e mesclada com novos dirigentes de todos os segmentos do banco. Tem associados do Plano 1 e do Previ Futuro, da ativa e aposentados, homens e mulheres, de todas as regiões do país.
É a que reúne maior representatividade e capacidade técnica para preservar a solidez e a segurança da Previ. E assim garantir uma aposentadoria digna para todos nós associados. Por isso apoiamos e pedimos seu voto na Chapa 3 para os Associados.
Wagner Nascimento, diretor de Seguridade
Carlos Alberto Guimarães, Ernesto Izumi, Fábio Ledo e Odali Cardoso, conselheiros deliberativos
Paulo César Soares, José Eduardo Marinho, Haroldo Vieira e Rene Nunes, conselheiros fiscais
Rubens Rodrigues, Osvaldo Basso, Mirian Fochi, Antonio Tremarin, João Cirino Guassi e Rita Mota, conselheiros consultivos do Plano 1
Pablo Ruiz Diaz, Maria Cristina Vieira, Davi Basso, Marianna Coelho e Tânia Dalmau Leyva, conselheiros consultivos do Previ Futuro
Clique aqui para acessar o site de campanha da Chapa 3 – Previ para os Associados e conheça seus candidatos e suas propostas.
Leave a Reply
You must be logged in to post a comment.