“A Previ é uma entidade nossa. É uma conquista dos trabalhadores do Banco do Brasil. Temos o desafio de manter para as gerações futuras esse legado que recebemos e que tanto bem-estar para nossa vida e de nossas famílias”, afirma no vídeo abaixo o diretor eleito de Administração, Márcio de Souza.
Segundo ele, as conquistas estão ameaçadas por várias medidas do governo federal, entre elas a CGPAR 25, que restringe o patrocínio dos fundos de pensão de empresas públicas, além de outras mudanças na legislação que ameaçam todo o sistema de previdência complementar.
“Por isso, além de associados, também como cidadãos e cidadãs somos chamados a refletir que futuro queremos para nós e nossos filhos. E somos chamados à ação para mostrar ao governo e a todos no Legislativo qual o futuro de bem-estar social para nós e para nossas famílias. E para pessoas que nem nasceram ainda, e que têm em nós a garantia de lutarmos para entregar a eles um país cada vez melhor. Vamos à luta em defesa do nosso patrimônio e em defesa do nosso país.”
Confira no vídeo abaixo.
Leave a Reply
You must be logged in to post a comment.