Com o objetivo de melhorar sempre o atendimento aos associados e associadas, compromisso dos dirigentes eleitos, a Cassi acaba de implementar uma pesquisa permanente para avaliar a qualidade da sua rede credenciada. A partir de agora, após ser atendido em clínica, hospital, laboratório, cooperativa ou por profissional de saúde credenciado, o participante passa a receber uma mensagem, no aplicativo Cassi ou por Whatsapp, convidando-o a avaliar o serviço prestado.
“Essa avaliação é uma oportunidade de o participante expressar seu grau de satisfação com o serviço recebido e uma estratégia de orientação para outros beneficiários do plano que buscam indicação, pois a Cassi divulgará as ‘estrelas’ de cada prestador na ferramenta de busca de rede, disponível no app e no site. Assim, o participante tem em mãos a opinião de outros que já usaram o serviço e, dessa forma, definir sua escolha”, afirma Alberto Junior, diretor eleito de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes da Cassi.
Ao receber a mensagem após o procedimento, o associado poderá avaliar o serviço prestado concedendo uma nota de 1 a 5, sendo 1 atendimento muito ruim e 5 excelente. A avaliação será dos seguintes quesitos: pontualidade, disponibilidade de agenda, qualidade dos profissionais, clareza na comunicação e instalações físicas.
O resultado da pesquisa permitirá à Cassi avaliar a qualidade da rede credenciada a partir da experiência do participante que usou o serviço e expressou seu nível de satisfação. Os dados apoiarão as decisões relacionadas à melhoria dos serviços oferecidos, incluindo credenciamento, descredenciamento, negociação de valores etc..
Caso não reconheça o serviço que está sendo convidado a avaliar, o participante será orientado a informar imediatamente a Cassi, de forma a evitar pagamento indevido ao prestador e cobrança de coparticipação nos planos que preveem a contrapartida dos associados.
Fonte: www.associadoscassi.com.br
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