A Previ tem uma das menores despesas administrativas entre os fundos de pensão, como mostra recente estudo da Previc, porque tem uma política de procura constante por ganhos de eficiência, que inclui tecnologias mais avançadas de atendimento e até a utilização de energia mais barata e sustentável nas instalações da sede da entidade.
É o que relata o diretor eleito de Administração, Márcio de Souza, no mais recente podcast do Associados Previ, que pode ser acessado no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Anchor e Pocket Casts.
“Estamos trabalhando em um desenho futuro da Previ, atualizando nossas plataformas tecnológicas nas áreas da seguridade e da administração. Até o fim de 2022 teremos sistemas que nos possibilitarão prestar um serviço ainda melhor e mais rápido aos nossos associados e a um custo bem menor. Além disso, estamos também revisitando nossos processos para otimizá-los e simplificá-los”, informa Márcio.
No podcast, o conselheiro deliberativo eleito Ernesto Izumi também mostra que, se o custo administrativo da Previ é um dos menores no sistema de previdência complementar fechado, comparado com os planos de previdência privados a vantagem é infinitamente maior.
Ouça aqui.
Leave a Reply
You must be logged in to post a comment.