“Estamos vivendo a maior crise de saúde desde o pós-guerra. Uma crise que a nossa geração ainda não experimentou. E certamente está trazendo e consolidará efeitos econômicos para toda a sociedade, no mundo todo. Nós precisamos nos proteger, cuidar da nossa higiene e do nosso próximo”, propõe Márcio de Souza, diretor eleito de Administração da Previ.
No vídeo abaixo, ele anuncia que a Previ tomou medidas de contingência para enfrentar a pandemia de coronavírus e seus impactos na vida dos associados: “Vamos trabalhar com nosso corpo técnico, profissional, as pessoas comprometidas com os associados, para que a Previ continue prestando os seus serviços e cumprindo com sua missão. E vamos garantir para nossos associados que os nossos planos continuem em equilíbrio”.
Leia também:
Quando a prioridade é segurança
Márcio de Souza acredita que com o esforço e a solidariedade de todos, vamos vencer a crise. “É claro que essa situação agora traz, de forma conjuntural, um desafio para todos nós. E vamos trabalhar de uma maneira muito firme, comprometida e responsável com os nossos associados, para que a Previ siga forte, como sempre esteve nos seus 115 anos. Vamos vencer mais esse desafio. Cuidem-se todos para que a gente possa passar por essa fase o mais rápido possível no nosso país.”
Confira no vídeo.
Leave a Reply
You must be logged in to post a comment.