Previ Família

Chegou o Previ Família. Traga os que você ama para a segurança da Previ

Previ Família

A partir desta segunda-feira 17 de março toda sua família já pode contar com a proteção do maior e mais sólido plano de previdência complementar do país. E assim garantir um futuro tranquilo e seguro para quem você ama. Já está valendo o Previ Família, o plano de previdência dirigido para os familiares consanguíneos de até 3º grau e também aos parentes por afinidade até 2º grau dos funcionários do Banco do Brasil. Ou seja: maridos e mulheres, bisavós, avós, pais, filhos, netos, tios, sobrinhos, sogros, cunhados e enteados.

Também quem já é associado do Plano 1 ou do Previ Futuro pode aderir ao Previ Família. Será mais uma opção de investimento e de complementação de renda, com a possibilidade de liquidez. Assista ao vídeo abaixo.

“Queremos levar para os parentes dos associados o que a Previ vem construindo ao longo do tempo, com a solidez, a excelência e a segurança de uma entidade com mais de 115 anos de história”, explica Marcel Barros, diretor eleito de Seguridade da Previ.

Sempre foi compromisso dos diretores e conselheiros eleitos da Previ criar esse novo plano, para atender a uma antiga reivindicação de nossos familiares. Confira aqui explicação do diretor eleito de Administração, Márcio de Souza.

Novo plano traz vantagens para todos

“O Previ Família será vantajoso para todos. Para as nossas famílias, que poderão fazer parte do maior e mais sólido fundo de pensão do país. Para os associados e para a Previ, porque trará novas fontes de custeio administrativo, aumentando a eficiência na gestão do fundo.


E para o fortalecimento do sistema de previdência complementar, que também é muito bom para os associados e para a Previ”, defende Marcel Barros.

O Previ Família pode ser contratado pelo site www.previfamilia.com.br ou pelo App Previ. É necessário, para a inscrição, que o proponente informe a matrícula e o CPF do associado da Previ, além do grau de parentesco.

Ele terá regulamento próprio e investimentos separados dos outros planos da Previ, o Plano 1 e o Previ Futuro. Como apenas o associado vai contribuir, ele definirá o valor que vai pagar mensalmente, a partir de R$ 100,00.

Clique aqui e saiba mais sobre o Previ Família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 3 =