Lançado em março do ano passado, o Previ Família completou o primeiro ano com mais de 1.700 participantes e patrimônio de R$ 50 milhões, um desempenho surpreendente alcançado em curto espaço de tempo e em meio à pandemia da Covid-19.
“Uma crise sanitária sem precedentes como a que estamos vivendo traz consequências em tudo e, obviamente, também afetou o crescimento do Previ Família. Ainda assim, o desempenho superou nossas expectativas. As pessoas confiaram na Previ, mesmo vivendo momentos tão difíceis”, comemora Wagner Nascimento, diretor eleito de Seguridade, em depoimento à última edição da “Revista da Previdência Complementar”.
Editada pela Abrapp (Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar), a publicação bimensal de março/abril traz na capa (clique aqui para acessar) reportagem sobre os planos família de previdência complementar. Já são 30 no total, com 27 mil participantes e ativos de R$ 206 milhões. O que significa que o Previ Família representa um quarto do total. Leia aqui a matéria.
O Previ Família é dirigido aos familiares consanguíneos de até 3º grau e também aos parentes por afinidade até 2º grau dos funcionários do Banco do Brasil (maridos e mulheres, bisavós, avós, pais, filhos, netos, tios, sobrinhos, sogros, cunhados e enteados).
Mas quem já é associado do Plano 1 ou do Previ Futuro também pode aderir ao Previ Família, o que é mais uma opção de investimento e de complementação de renda, com grande liquidez.
O Previ Família pode ser contratado pelos sites da Previ www.previ.com.br ou www.previfamilia.com.br diretamente, ou pelo App Previ. É necessário, para a inscrição, que o proponente informe a matrícula e o CPF do associado da Previ, além do grau de parentesco. A indicação não cria compromisso do associado com as obrigações do Previ Família.
Leave a Reply
You must be logged in to post a comment.