Nessa segunda parte do podcast com Kelly Quirino, candidata ao Caref apoiada pelos eleitos da Previ (no exercício das suas respectivas cidadanias) e pela grande maioria das entidades representativas e sindicais, ela fala da sua relação com o Banco do Brasil e apresenta novas propostas para sua atuação como representante do funcionalismo no Conselho de Administração Entre elas, Kelly pretende dedicar atenção especial à contratação de mais funcionários e assim acelerar o processo de ascensão profissional dentro do banco. Veja aqui a primeira parte de podcast.
A eleição ao Caref começa nesta quinta-feira 20 e vai até o dia 26. Kelly Quirino concorre com o número F6073227. Os eleitos da Previ pedem o apoio e o voto em Kelly porque a consideram a melhor candidata, com uma trajetória que se alinha com a atuação da maioria das entidades representativas e dos sindicatos que defendem os interesses dos associados da Previ e dos trabalhadores do Banco do Brasil.
“Precisamos ter funcionários que realmente tenham motivação pra continuar trabalhando nessa instituição. Estamos passando por um momento extremamente difícil nos últimos anos. Agências que foram fechadas, vagas que não foram preenchidas, poucos funcionários pra dar conta das próprias metas estabelecidas, metas extremamente abusivas”, critica Kelly no podcast abaixo.
“Um dos motivos que as pessoas não estão conseguindo crescer na carreira é porque está faltando gente nas unidades. A gente precisa que ingressem mais colegas. O desafio que teremos no Caref é defender mais concursos públicos para os próximos anos pra suprir essa demanda e poder repensar um novo modelo de gestão”, propõe a candidata.
Kelly tomou posse no BB em 2007 em Bauru (SP), passou pela agência Estilo Santos, litoral paulista, e em 2011 transferiu-se para a Fundação Banco do Brasil. Hoje trabalha na Diretoria de Marketing e Comunicação (Dimac) do banco. Ela é doutora em Comunicação pela Universidade de Brasília (UnB) e também pesquisadora associada ao Intercom nas áreas de jornalismo impresso e jornalismo especializado. Em 2020, foi eleita uma das 115 mulheres referência na luta antirracista no Brasil.
Confira abaixo.
Leave a Reply
You must be logged in to post a comment.