Começou nesta quinta-feira 15 de maio, e vai até o dia 26, a votação do Relatório Anual de 2024 da Cassi, com a apresentação dos resultados econômico-financeiros e as principais ações da governança da Caixa de Assistência no último ano. Os diretores e conselheiros eleitos da Previ e da Cassi, além de todas as entidades representativas do funcionalismo do Banco do Brasil, defendem a aprovação do Relatório Anual, porque comprova a boa governança e a transparência na gestão da entidade.
Clique aqui e acesse o relatório completo. E depois entre para votar em https://hotsites.cassi.com.br/relatorio2024/como_votar.html.
“É muito importante que o associado conheça o Relatório porque ele representa a realidade da Cassi. É uma conquista dos associados poder apreciar e votar o relatório. Sua aprovação é importante para darmos continuidade à boa administração da Cassi. Nós associados somos os donos da Caixa de Assistência. Então é muito importante que a gente se aproprie disso, conheça um relatório e a realidade da Cassi e vote a partir do dia 15 pela aprovação do relatório”, afirma Ana Beatriz Garbelini, conselheira deliberativa eleita da Cassi.
A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) também está orientando os associados da Cassi a participarem do processo e votarem pela aprovação do Relatório. “O Relatório Anual de 2024 apresenta com transparência os resultados e avanços importantes da Cassi. Por isso, a Contraf-CUT orienta os colegas do Banco do Brasil a votar pela aprovação do documento, que reflete a real situação da entidade e os esforços feitos para melhorar o atendimento aos associados”, diz o secretário-geral da Contraf-CUT, Gustavo Tabatinga Jr..
A votação poderá ser realizada por meio do App Cassi, do site da entidade, nos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil e no SISBB — este último, exclusivo para associados da ativa. Dúvidas sobre o conteúdo podem ser encaminhadas para o e-mail relatorioanual@cassi.com.br.
(Com informações do portal Associados Cassi)
Leave a Reply
You must be logged in to post a comment.