Começa nesta segunda-feira 16 a eleição na Cassi que renovará a diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes e parte do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal. Seis chapas disputam a eleição, que termina no dia 27 de março. Os dirigentes eleitos da Previ apoiam a Chapa Viver Cassi, que tem o número 4 na disputa para a Diretoria e para o Conselho Deliberativo, e o número 33 para o voto no Conselho Fiscal.
O processo eleitoral este ano será diferente. O associado votará duas vezes, separadamente. Uma para diretor e conselheiros deliberativos; e outra para conselheiros fiscais.
Os novos dirigentes, que assumem em 1º de junho de 2020 para mandato que vai até 31 de maio de 2024, terão o imenso desafio de manter a sustentabilidade da Cassi em uma conjuntura extremamente difícil. Vivemos uma crise política e econômica, que está sendo agravada pela pandemia do coronavírus, um problema inesperado que certamente impactará a Cassi.
É um desafio extraordinário. E somente podem dar conta dele dirigentes comprometidos com a saúde dos funcionários e de seus filhos, que tenham competência e experiência na gestão da Cassi, representem a maioria e tenham a capacidade de construir alianças com as entidades representativas do funcionalismo.
Somente uma Cassi financeiramente sustentável e politicamente forte será capaz de continuar cuidando da nossa saúde e da nossa família e de manter os princípios que a tornaram uma referência no sistema de saúde complementar no Brasil.
Para nós, dirigentes eleitos da Previ, quem tem essas qualidades imprescindíveis são os colegas da Chapa 4 – Viver Cassi, encabeçada por Cláudio Said para a Diretoria de Saúde, e Chapa 33 – Viver Cassi, para o Conselho Fiscal.
E por isso pedimos seu voto.
Leave a Reply
You must be logged in to post a comment.