Essa é a verdade dos números que tentam agora distorcer. NÃO EXISTE ROMBO OU PREJUÍZO NA PREVI. Essa linguagem rasteira e irresponsável, que despreza a técnica, presta um desserviço à Previdência Complementar no Brasil e leva intranquilidade a milhares de associados e associadas.
No momento que o ambiente macroeconômico melhorar e os ativos da Previ voltarem a garantir ótimas rentabilidades, como já aconteceu no passado, os críticos recolherão seus argumentos e voltarão a esperar uma nova oportunidade para atacar pessoas que trabalham seriamente e dedicam sua vida ao associativismo.
Por ora, façamos o nosso trabalho para mostrarmos, mais uma vez, que a Previ segue forte, com uma governança de excelência e cumprindo seus compromissos de longo prazo com seus associados.
Aos funcionários do Banco do Brasil, da ativa e aposentados, e aos nossos pensionistas, asseguro que o Plano 1 está em perfeito equilíbrio com uma ótima carteira de renda fixa, contratada a uma taxa média de IPCA + 5,9% ao ano, e uma carteira de renda variável, com participação nas melhores empresas do Brasil.
Márcio de Souza
Diretor eleito de Administração da Previ
Leave a Reply
You must be logged in to post a comment.