Previ Futuro

Resgate da parte patronal do Previ Futuro: Wagner explica em que pé está

Wagner Nascimento

Quando será possível os associados do Previ Futuro terem o direito de resgatar também a parte patronal das contribuições, em caso de desligamento do banco? Esse é um tema recorrente durante as apresentações dos resultados da Previ no Estados e nas reuniões dos dirigentes eleitos da Previ com os associados.

Wagner Nascimento, conselheiro deliberativo eleito, responde no vídeo abaixo: “Já aprovamos essa reivindicação nas instâncias da Previ, no Conselho Deliberativo e na Diretoria, e encaminhamos para o Banco do Brasil. A lei prevê que o patrocinador precisa aprovar a mudança de regulamento. Então, estamos aguardando a resposta  do banco para dar essa boa notícia para os associados que querem ter o benefício de poder resgatar a parte patronal quando se desligar do Banco do Brasil e da Previ”.

Atender a essa antiga reivindicação dos associados do Previ Futuro sempre foi um compromisso dos dirigentes eleitos da Previ. Cumpriram a palavra. A bola agora está com o Banco do Brasil.

Confira no vídeo.