GovernançaPlano 1Previ Futuro

Wagner Nascimento: APP Previ cada vez mais completo para aproximar os associados

Wagner Nascimento

Um dos objetivos dos dirigentes eleitos da Previ é a busca permanente de melhoria na comunicação e na aproximação com os associados, ampliando assim a sua participação e a transparência da gestão.  Um das ferramentas para atingir esse objetivo foi a criação do APP Previ para celular, que cada vez agrega ferramentas para facilitar a vida dos associados.  Veja aqui como ele funciona e o que está incluído.

“Já falávamos disso há cerca de quatro anos e hoje ele é realidade, uma realidade que está na palma da mão dos associados e das associadas. A consulta aos benefícios, empréstimo simples, as notícias, o Boletim de Desempenho. Todas essas funcionalidades foram agregadas no aplicativo, de forma que facilite para o associado consultar as informações, com a sua senha, o que garante segurança máxima. Tudo o que já havia nos outros canais agora também na palma da sua mão”, afirma no vídeo abaixo o conselheiro deliberativo eleito Wagner Nascimento.

“E buscando essas facilidades é que vamos cada vez mais agregar novas funções no aplicativo. É uma demanda dos associados que façamos isso. E esse sempre foi o nosso compromisso: estreitar relacionamento, dar transparência e melhorar cada vez a comunicação entre a Previ, os eleitos da Previ e os associados, que são a parte mais importante do nosso fundo de pensão”, conclui Wagner.

Veja o vídeo.